Amigos vem e vão, mas só as lembranças boas ficam...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Doces lembranças

Olá.
Após quase um mês sem postar novas produções, fico muito contente em divulgar estas lembrancinhas que foram feitas para uma pessoa e para uma ocasião muito especiais para mim.
Estas doces lembranças foram confeccionadas para um evento social da minha 'madrinhasta' Andrea Bassanello, que teve uma atitude louvável em organizar um evento beneficente para ajudar cães abandonados que os mesmos fossem tratados e futuramente pudessem ser adotados.





Fiquei muito contente com a possibilidade de divulgar meu trabalho neste evento e também ter a oportunidade de colaborar com algo tão especial.
As tacinhas são de acrílico, o brigadeiro é mole e vem acompanhado de uma colherzinha para que seja possível saboreá-lo.

Como todos já sabem, faço fotolembranças personalizadas com:
*Aquaplay
*Balde de Praia
*Banner de Mesa
*Bola de Sabão
*Calendário
*Caneca
*Caneta
*Carteira para Fotos
*Chaveiro
*Copo
*Dominó
*Foto Cubo
*Frasco Pet
*Io-io
*Maletinha
*Mouse PAD
*Porta CD Gel
*Porta Chaves
*Porta Foto
*Porta Lápis
*Pratinho para Foto
*Relógios
*Squeeze
*Tubo de Ensaio

E que venham mais e mais encomendas e que tudo prospere como o esperado, pois meu esforço está grande e meu carinho com o que faço é enorme.
Obrigada a todos
Mundo de Lembranças

Um comentário:

  1. Delicioso !

    Buffet Guia
    www.buffetguia.com.br
    O maior e mais completo site de Buffet Infantil do Brasil.

    ResponderExcluir